Velhos vícios, trapos remendados 03/01//2025
O povo brasileiro não escapa das galhofas petistas, mesmo sendo do ministro da economia (Fazenda) Fernando Haddad, quiçá, em uma tentativa de imitar seu chefe, Lula da Silva, tenta justificar o rombo de R$ 6,4 bilhões em contas de 3 estatais, de janeiro a novembro, como sendo investimentos feitos pela empresa alojados em receitas e despesas, com objetivo de lucros futuro.
Essa tese é simplesmente vencida por qualquer estudante de economia no primeiro semestre, receitas e despesas sugere lucros e perdas, essa dupla, Lula e Haddad, administrando nossa economia, mais um ano, vamos ter que muito a lamentar, a conta não fecha quando o operador não sabe quando menos vale mais, dessa forma vamos ao brejo antes do inverno chegar.
O governo atual não se cansa de querer transferir ao patrimônio alheio seus deslizes e desinteligência, agora ele cismou em quere debitar na conta do Google a subida do dólar, por um erro de informação com correção na sequencial, em torno de R$ 020 centavos, não deixando de citar os bolsonaristas da Faria Lima, Av. referendada por eles, os lulistas, como a capital nacional do capitalismo.
Se o Brasil tem seu algoz na econômica e esse sendo a Faria Lima, certamente a vítima é o PT, incansável defensor dos pobres e oprimidos, mais ainda os menos favorecidos com seus defeitos e deficiência física, cujo apreço por esses esquecidos por Deus agora foram desmerecidos por esse governo cruel e desumano, que só pensa a sua sobrevivência política ao custo de vidas humanas.
O ano de 2025 será um teste para muitas coisas que vêm tragando os valores humanos, e o Brasil verá muitos fatos relativos à soberania dos maltratados e humilhados por quem usou o nome deles para seus privilégios, tenho certeza o encontro de contas vai ser fatal para os que desdenharam dos mais fracos e oprimidos e o castigo para os venais virá no seu devido tempo.
Comments